segunda-feira, 17 de abril de 2017

Tomo as letras como as da minha vida. Porque este é um sítio onde eu vou ser eu sem limites e onde vou expressar a minha paixão pela escrita. Este blog terá uma única função: escrever sobre os problemas que podem também invadir os pensamentos de tantas outras pessoas. Com certeza que cada uma delas tem a sua maneira de os tornar menos pesados e assustadores… Bom, esta é a minha.
Esta paixão cresceu dentro de mim com o passar dos anos e cada vez mais tenho orgulho em dizer que este é o meu mundo. Tudo que eu sinto, as palavras são capazes de expressar e eu não posso negar que elas me deixam muito mais tranquila. Muitas vezes, dou comigo a pegar no telemóvel e a escrever pequenos textos e frases de que me lembre num momento em que esteja a sós com os meus pensamentos. E sei que eles não se incomodam que o faça, até ficam contentes por me verem a deixá-los menos monstruosos.
E, como que sendo fiel a cada um deles, vou deixar aqui o que eu sinto e o que sou, o que penso. E vou deixar que as palavras mostrem todo o seu poder… Porque já dizia J.K. Rowling: “Words have power”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quarta-feira à noite. O que poderemos fazer nós de interessante num dia a meio da semana à noite? Ver a nossa série preferida? Acompanhar o...